Páginas

27 de abril de 2011

Preparativos para o Dia das Mães

   Reparou que no domingo de Páscoa as propagandas de chocolate haviam terminado e já estavam no ar as do dia das Mães? Tirando o aspecto capitalista, é uma data muito família, da qual gosto muito. Sempre nos reuníamos nas casas das avós; era uma festa.
   Em minha casa havia um complicador: meu pai faz aniversário no iníco de maio. Sempre caindo bem perto da data, acabávamos juntando as comemorações. Neste ano, vamos comemorar separado, pois vou fazer um cardápio surpresa para ele depois - mas não posso contar aqui por razões óbvias.
   E quando vem se aproximando o dia das Mães, ouço muitos comentários de pessoas que "vão ter que encarar" as filas dos restaurantes. De minha parte, sempre prefiro as reuniões em casa, com a bagunça toda. Mas ainda não sei se a maioria pensa nos restaurantes ou em casa.
   Para ajudar um pouco quem pensa como eu, a partir de amanhã vou postar aqui várias receitas de pratos e sobremesas, para as quais tive muita colaboração de amigos. Também coloquei aqui ao lado uma pesquisa: quem prefere ir ao restaurante ou quem prefere se reunir em casa, para ver no que dá. Responda, que no final eu conto o resultado.


   Prepare com o coração.

  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário